segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Conversas 2

Hoje, depois de terminar uma conversa com o E. ao telefone:

- Ela: Tu e o teu namorado tratam-se sempre pelo nome?
- Eu: Sim. Porquê? Não é assim que as pessoas se tratam, pelo nome?
- Ela: É. Mas os namorados costumam usar uns nomes mais fofinhos, carinhosos, tipo "amor", "mor",  "querido"...
- Eu: Ai é? Olha, nós tratamo-nos pelo nome e para nós sempre foi uma coisa natural. Para ser sincera essa do "mor" só me dá vontade de rir, não percebo a ideia. É preguiça de dizer a palavra toda?
- Ela: (com um ar muito ofendido!) Isso não é normal. Todos os namorados, que se amam, têm nomes fofinhos.
- Eu: Então eu e o E. somos dois perfeitos anormais. Estamos bem um para o outro.

Será que somos assim tão invulgares? É claro que entre nós também nos tratamos por amor, mas não é por dá cá aquela palha, é entre nós. Nunca pensei nisto, nem achei estranho. Realmente, já tinha reparado que alguns casais se tratam sempre por "amor isto, amor aquilo". Respeito, não me faz confusão, mas nós não somos assim. Agora o que eu não sabia é que era assim tão "anormal".


1 comentário:

  1. Não é anormal.... apenas umas pessoas mostram mais do que outras... umas acham mais normal do que outras... outras são mais cuscas que outras isso sim! A intimidade a ti pertence a a felicidade também ! :)

    ResponderEliminar