segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coisas que só a mim

Então não é que na passada 5ª feira, 8h30m da manhã estava eu praticamente pronta para sair de casa, quando soltei um espirro (coisa que faço umas 100 vezes ao dia), ao mesmo tempo que me dobrei para apanhar os lenços de papel que entretanto caíram ao chão e, não é que senti uma dor alucinante nas costas que nem conseguia respirar! Ai senhores! Nunca tal me tinha acontecido.
Ainda tentei fazer uns estiramentos, porque pensei que talvez fosse uma caimbra, mas nada. A dor era cada vez pior e nem respirar podia. Nem deitada, nem sentada, nem a andar, não estava bem de maneira nenhuma.
Resolvi ligar para a Saúde 24. Disseram-me que foi esforço muscular, associado a tensão muscular. Aconselharam-me repouso, Ben-u-ron e Brufen de 4 em 4 horas intercalado. Foi o que fiz. Melhorei consideravelmente em 3 dias, mas hoje é o quinto dia e não há maneira desta dor se ir embora.
E tudo isto por causa de um espirro. Realmente há coisas que só a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário