segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ponto de situação

- Não comprei as galochas, mas comprei umas botas lindas que só elas e super confortáveis.
- Estou com uma dor aguda nas costas à 5 dias.
- Ando enervada por mal me conseguir mexer (raios partam as dores nas costas ou nos músculos das costas, ou lá o que é!).
- Tenho o jantar de Natal da empresa para organizar e não me apetece nada, nem tenho grande tempo para isso.
- Tenho a Árvore de Natal da empresa por fazer, e já ouvi um ultimato do Big Boss (e com toda a razão, que é o que mais me chateia).
- Tenho milhentas coisas pendentes em casa (pilha gigante de roupa para passar, arrumações, comprar sofá, organizar papelada, etc e tal).
- Falta-me comprar a prenda de aniversário do Super Pai e da Super Tia que fazem anos para a semana e eu ainda não sei o que comprar.
- Preciso de comprar camisolas quentes com muita urgência, as minhas já estão mais que gastas, o pior é que ando com uma preguiça para comprar roupa, que nem vos conto... (devo estar doente, só pode.).
- Vou ter mesmo de ir ao médico resolver estas dores nas costas.

E é isto.

1 comentário:

  1. Olá Coquinhas.... vim pagar a visita e coloquei-me igualmente como seguidora !
    Vou passar a vir cá deixar as minhas postas de pescada :)
    Beijinhos,
    Miss Worm

    ResponderEliminar