segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cabeleireiros Low Cost

No sábado fui pintar o cabelo a um cabeleireiro Low Cost que há perto de minha casa. Esta foi a segunda vez que experimentei um cabeleireiro deste género. A primeira vez não gostei muito. Realmente foi barato, nem metade do preço que pagava noutro sitio onde por norma ia, mas não me convenceu, e lá voltei eu ao sítio do costume, onde era bem tratada, gostava do trabalho mas muito caro para o meu bolso.  Este fim de semana e por sugestão do Mais-que-tudo, resolvi experimentar o cabeleireiro perto de casa. E vim muito bem impressionada. Gostei da cor que me sugeriram, da explicação que me deram para pintar desta cor e não daquela que eu achava que ia ficar bem, gostei do penteado (esticado, muito simples mas que nem sempre corria como eu queria) e no fim , gostei do preço, 28€ por pintar um cabelo bem comprido, creme e champô para cabelos pintados,e esticar o dito. Saí de lá a sentir-me mesmo bem e com aquela sensação de fiz um bom negócio :). Gostei mesmo do resultado e do profissionalismo. Era suposto ter cortado também, mas só pintei porque foi o que me foi sugerido pelo Rui (cabeleireiro). Como está todo escalado, ou lá com se diz, tem pontas mais curtas que outras, então para fazer o corte que eu quero o melhor é deixar crescer mais um bocado e depois cortar. Cortei as pontas à 2 meses, por isso agora não há necessidade, daqui a 1 mês volto lá para espontar ou para fazer o tal corte mais radical, tudo dependerá daquilo que tiver crescido. Ora, um cabeleireiro que não é maluco por cortar convence-me logo, claro!
Vou voltar lá, sem dúvida. ;)

3 comentários:

  1. E já agora, onde é esse cabeleireiro?

    ResponderEliminar
  2. Tanita,não me consigo lembrar o nome, mas é no Porto junto à Igreja da Areosa. :)

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde... Eu no meu salão vou agora " experimentar " por esse sistema de Low cost... Vamos la ver...

    ResponderEliminar