quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Trovoada!

Tenho medo, a verdade é esta. Hoje apanhei um grande susto quando o edifício onde trabalho, que é nada mais que uma moradia transformada em escritórios, tremeu com um trovão enorme. Tive medo e não fui só eu, o Big Boss também teve, tanto que desceu as escadas a correr e me veio perguntar o que tinha sido aquilo. A partir daí corremos a fechar persianas e portas e viemos embora o mais rápido que conseguimos. Demorei quase 1 hora a chegar a casa, num percurso que normalmente demoro 10min. Esteve o tempo todo a trovejar e só se viam relâmpagos e clarões que iluminavam o céu como se fosse dia! Sou uma "caguinchas", eu sei, mas não gosto mesmo nada de trovoada. Para juntar à festa, quando finalmente estou perto de chegar a casa começa a chover como se não houvesse amanhã, os semáforos da Av. Fernão Magalhães não funcionavam, o trânsito ficou caótico e ainda mais perigoso. Como se não bastasse hoje tinha sacos de compras para trazer para casa e não tenho garagem para o popó, logo é ter de abrir guarda-chuva, pegar nos sacos, fechar o carro, abrir a porta do prédio com tudo na mão e a chave que não quer entrar... ai que fim de dia senhores..... 
Na verdade, o que me atrapalha não é a chuva nem o vento é mesmo a trovoada, é que fico desorientadinha de todo. Detesto trovoada!

1 comentário: