segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pessoas complicadinhas

Estes últimos dias têm sido uma loucura. Houve dias em que tudo correu mal, só más noticias, assuntos que tinha de resolver e não havia maneira de ficarem resolvidos, enfim, mais parecia que, ou o mundo estava contra mim ou, eu estava contra e ao contrário do mundo.
Parece que este fim de semana tudo entrou mais ou menos nos eixos. De uma forma ou de outra lá se há-de resolver. Mas há necessidade de ser da forma mais difícil? Há?
Isto de ser sempre tudo complicadinho também "me dá nos nervos" (expressão que eu uso com alguma frequência). Eu que sou uma pessoa tão pragmática e que tem a mania de resolver tudo na hora para não ficar a matutar no assunto, dou por mim no meio de pessoas que são completamente o contrário, estão sempre do lado do problema, são complicadinhas, miudinhas... ai que nervos que me dá. Se ao menos eu não tivesse de lidar com elas e se as "complicaçõezinhas" não complicassem a minha vida e a dos meus não tava nem aí, mas é exactamente o contrário.

Sem comentários:

Enviar um comentário