quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Palavras que me enchem o coração

Sábado é o aniversário do P.  Anda  numa excitação que só visto.
No Domingo passado estivemos todos juntos (eu, o E., a Nônô, o P. e os pais deles) para mais uma tarde de  brincadeira, risos, almoço, mais brincadeira, mais risos, lanche, enfim, um Domingo em cheio, como se quer. 
Chegou uma altura em que  perguntei ao P. o que gostava de receber como prenda de aniversário, ao que ele me respondeu " nada em especial, eu sei que tu e o tio vão trazer uma prenda que eu vou gostar, mas o quero mesmo é que vocês venham à minha festa e sejam os últimos a ir embora."

Eu só não chorei porque me controlei. Senti-me a mulher mais feliz e abençoada do mundo. Quando contei aos pais dele e ao E. o que ele disse, todos ficaram sem palavras e naquele momento sentimo-nos todos bem mais felizes, e babados.

Estou ansiosa por sábado. Vamos ser os últimos a sair :).

1 comentário: