sábado, 22 de outubro de 2011

Enxaqueca

Sofro disto para aí desde os 6 anos. E ultimamente tem sido demais. Não sei se do trabalho, se do stress, não sei simplesmente. Só sei que hoje tive uma enxaqueca que durou 10h e que começou nem eram 7h da manhã, ainda eu estava a dormir. Acordei porque me doía a cabeça, tomei os comprimidinhos do costume e mesmo assim só passou 10h depois quando já tinha tomado 4 doses de "Brufen" 400mg e de me ter enfiado no quarto às escuras em total silêncio. Ao que parece até excedi a dose recomendada, mas já não estava a aguentar, até náuseas tive. Na semana passada fui ao médico e ele recomendou-me fazer um diário da enxaqueca, para perceber que tipo de enxaqueca é a minha e qual a medicação a receitar. Vamos lá a ver se desta acertamos com os medicamentos, que isto de andar quase um mês inteiro com dores de cabeça quase diárias está a deixar-me exausta.
A enxaqueca não tem cura, e é altamente incapacitante, o problema é que quando dizemos que nos dói a cabeça as pessoas não nos levam a sério e acham que é uma fita. Não é, e não desejo a ninguém. 

3 comentários:

  1. Estou melhor. Contudo, quero que chegue rápido a próxima consulta. Preciso mesmo de acertar com a terapia.
    Obrigada Mafalda:)
    Um beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo.
    Tenho o mesmo problema, e as pessoas tendem a menosprezar, porque é apenas uma 'dorzita de cabeça', dizem elas.
    Se acordassem com este tipo de dor, não tinham a mesma opinião.

    ResponderEliminar