sexta-feira, 7 de outubro de 2011

É cada cromo!

Ontem, um candidato a trabalhar aqui na empresa, 2 minutos antes de ser entrevistado e 1 segundo depois de ter preenchido um pequeno formulário:

Candidato: " há por aqui algum café perto onde possa esperar?
Eu: "como?"
Candidato: "enquanto esperava tomava um cafézinho... ainda é longe o café?
Eu: "Sim, ainda é um longe, mas também vai já entrar.." (neste momento eu estava com ar incrédulo)
Candidato: "pois, mas quando chegasse a minha vez ligava-me..."
Eu: ??????????

Entretanto entrou para ser entrevistado e eu só me apetecia rir. Ele há cada cromo!
Realmente podia ter-lhe oferecido um café, que por acaso a empresa tem, mas ele nem deu tempo e depois saiu-se com aquela e já não ofereci.
Escusado será dizer que não foi recrutado. Ao que parece a entrevista não lhe correu muito bem... porque será? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário