quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Trabalho

Estes últimos dias têm sido a loucura. Trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho, pelo meio uma visita aos papás porque as saudades já estavam a apertar demais e de volta ao trabalho.....

Continuando a falar de trabalho, parece que vamos ter de trabalhar mais meia hora por dia. Cheguei à brilhante conclusão que eu até já posso tirar férias, para aí 1 mês, pois já tenho tantas horas extra que até lhe perdi a conta. Esta medida a mim não aquece nem arrefece. Trabalho todos os dias no mínimo mais meia hora, e isto não é porque fico com trabalho em atraso por estar a "pastar" na net, no facebook, na máquina de café, etc. É porque os meus queridos coleguinhas, quando está na hora de me "pirar" para casa, têm sempre algo mais para eu fazer porque é urgentíssimo (nunca é, mas enfim), ou então é o Boss que se lembra de alguma reunião depois das 16h e que demora, e demora e demora.... ou então é tretas que só aparecem quando só faltam 10min para sair. Então estes últimos dias tem sido um fartote. É que não tenho tempo para me coçar. O pior é não ganho nem mais 1 cêntimo  :(. Por isso toca de continuar a fazer o mesmo que isto de trabalhar mais meia horita, a partir de não se sabe quando é só para alguns. Eu cá já ando nisto à quase 2 anos.

(Ando tãooooooooo cansada, quase a arrastar-me, e a pior parte é levantar-me demanhã, que já por si é muito difícil para a minha pessoa, mas agora é quase um suplicio, livra! Chega fim-de-semana, chega....)



Sem comentários:

Enviar um comentário