sábado, 8 de outubro de 2011

Pessoas sonsas

Não gosto! Não gosto de pessoas sonsas, sem sal, sempre sorridentes, mas que não se percebe se estão mesmo contentes ou se estão a fazer frete. E depois estas pessoas são todas muito boazinhas, e perfeitinhas, e bonitinhas, e não há ninguém que não goste delas. Ai,  irritam-me. Tenho sempre a sensação que estão a tirar o maior gozo da minha cara e das pessoas com quem convivem só para passarem por boas e assim subirem mais uns degraus, seja no trabalho, nas amizades ou outras situações. Não acredito em pessoas perfeitas, não existem, logo esta gente não é perfeita nem boa, É SONSA!
Hoje estive a trabalhar com uma pessoa assim, já não a via à algum tempo, mas hoje teve de ser. No fim só me apetecia espremê-la! Segunda vou ter trabalhar com ela. Dai-me muita paciência meu Deus!

Nota: Amanhã é evitar a RTP1 depois de almoço, não aguento a Miss Sonsa Marta Leite Castro, mas isto é tema para outro post.

Sem comentários:

Enviar um comentário