sábado, 24 de setembro de 2011

Coisas que me fazem muita confusão - 1

Os meus vizinhos de baixo devem fechar as portas ao pontapé, é que só pode. Tamanha é a força com que batem. Como é possível?! Não percebo, eles têm 2 crianças em casa, uma delas é bebé, e seja a que horas for a porta do apartamento é sempre batida com a máxima força, de tal forma que para além de acordar o prédio todo, abana a porta do meu apartamento. Impressionante como aquelas crianças não se assustam, e como é que o bebé não acorda eu também não percebo. Ainda agora, e já passa da 1h da manhã voltaram a fazer o mesmo. Isto será normal? Ou sou eu que sou muito esquisinha? É que sinceramente isto faz-me mesmo confusão. Sempre detestei gente que bate com portas, para além de achar que é uma falta de educação também acho que quem o faz não tem os parafusos bem apertados ou então é surdo, e neste caso está mais ou menos desculpado.

3 comentários:

  1. Cá para mim têm todos um problema de surdez!

    Olha eu tenho uns que têm um terraço cheio de cocó e chichi de cão. Por mais que chamemos à atenção, acho que são irrecuperáveis...

    Beijinho

    P.S. Tenta falar nisso com eles, pode ser que tenhas mais sorte que eu.

    ResponderEliminar
  2. Tenho um selo para ti lá no meu blog. Espero que gostes.

    Um excelente fim-de-semana.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá, gostei do teu blogue. Vou acompanhá-lo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar