terça-feira, 20 de setembro de 2011

Não há 2 sem 3

1. O E. (o meu mais-que-tudo) está doente. Nada de grave, em princípio é só uma constipação mas está de cama e o coitado contorce-se todo. Logo, hoje tive de ir almoçar a casa, ver como está, obrigá-lo a tomar líquidos e "brufens". Daqui a pouco é fazer o jantar para os dois, coisa que normalmente não faço porque o E. é um,excelente cozinheiro, adora cozinhar e só me deixa entrar na cozinha para fazer bolos ou doces, dar mimo (que bem merece)  e preparar as coisas para amanhã.

2. Adiar ida à terra dos papás levar o pópó porque o E. tá doente. Amanhã tenho mesmo de ir e voltar de comboio às 7h da matina porque o trabalho não espera e o E. não pode ir comigo poque tá doente.

3. Os CTT arranjaram-me um trinta e um e ando feita barata tonta a fazer o trabalho deles. Que nervos!

Amanhã adivinha-se mais um dia louco!

Inspira, expira, inspira, expira,....

Sem comentários:

Enviar um comentário