sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Valium, que me esmagas

Pois desde que o E. toma "valium" lá por causa das dores que a hérnia lhe causa, durante a noite acordo a sentir que estou a ser esmagada. E esmagada é mesmo o termo certo, porque ele vira-se e revira-se e às tantas "desmaia" em cima de mim. Eu bem o tento tirar de cima de mim mas ele não acorda, dorme como se não houvesse amanhã e como não é propriamente leve nem pequeno esmaga aqui o corpinho danone aqui da "je". Só depois de o chamar e voltar a chamar, abanar bem abado é que ele lá se vira. O problema é que passado pouco tempo ele vira-se outra vez para mim e passo as noites nisto, a acordar e a pedir-lhe que não me esmague.
O mais engraçado é que demanhã não se lembra de absolutamente nada, e diz que não percebe como é possível. São os efeitos "valium".
E ainda há comprimidos para mais 3 dias....


Sem comentários:

Enviar um comentário