domingo, 26 de fevereiro de 2012

Domingo em Aveiro

Hoje levantamo-nos mais cedo que o normal para um Domingo e rumamos a Aveiro. Já não ia lá à alguns anos e foi muito bom voltar e desta vez com o E. 
Mal lá chegamos deparamo-nos logo com uma Feira de Velharias, coisa que o E. adora e eu posso dizer aprendi a gostar. Fiquei  agradavelmente surpreendida com o tamanho da Feira, era bem maior do aquelas que se vê aqui no Porto e sinceramente com barraquinhas muito mais interessantes. Andamos 1h à volta de velharias e acabamos por trazer apenas um filme por 1€ :).
De tarde passeamos pela Ria e seus canais num Moliceiro,f omos até à Praia da Barra e descobrimos o maior farol da Península Ibérica. 
Adoramos, esteve um dia lindo, deu para namorar muito, tirar muitas fotos e rir muito.

Antes de vir embora, como não podia deixar de ser, comprei ovos moles e castanhas de ovos e tenho a dizer que me decepcionei um bocadinho. Aquilo é bom, mas tem um senão, é que é extremamente doce o que o torna muito enjoativo, pelo menos para mim. Ora, eu que até gosto de ovos moles nos bolos e adoro fios de ovos e doces de ovos, esperava adorar os tão afamados Ovos Moles de Aveiro, mas não. De qualquer forma não se estragam, pois se hei-de comer tudo de uma vez como faço sempre (shame on me), como 1 por dia e já não enjoo :).

Este Domingo pareceu-me enoooooorme, e soube a pouco ao mesmo tempo.
Venham mais Domingos assim.


Sem comentários:

Enviar um comentário