quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Globos de neve e caixas de música

Desde muito pequena que adoro Globos de Neve. Acho que este fascínio se deve ao facto de em casa da minha avó sempre ter existido um que eu passava os dias a abanar. Tenho muitas saudades desses tempos, principalmente porque a minha avó também adorava o globo de neve e tinha um medo enorme que eu o partisse.
Sempre que passo por uma loja onde existam globos de neve à venda perco-me a virá-los ao contrário e a ver a neve a cair....

Outra das minhas paixões e memórias de infância são as Caixas de Música. Recebi uma num Natal quando tinha uns 5 anos e desde esse dia, quase diariamente antes de sair de casa de manhã para ir para casa dos meus avós, eu dava corda à caixa e lá ficava ela a tocar e a bailarina a rodopiar,  enquanto descíamos as escadas para a rua.

Por estes dias o E. ofereceu-me um Globo de Neve. Só isso já foi o melhor presente que me podia ter oferecido, mas o melhor foi quando virei o globo para ver a neve cair e verifico que na base tinha uma "corda"... É um globo de neve que gira e toca exactamente a mesma música que a minha caixinha tocava enquanto a neve cai. Lindo.
E pronto aqui a manteiga, derreteu-se toda e emocionou-se...

É por isto e muito mais que te Amo E.

1 comentário:

  1. também gosto muito desse objtetos. têm qualquer coisa de mágico!
    bjinhos

    ResponderEliminar