quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Estas duas últimas semanas têm sido uma loucura.
Tomamos decisões importantes que certamente mudarão o rumo das nossas vidas.
Mais decisões há a tomar, mais coisas a decidir entre elas quando falaremos com os Altos Comandos mas, para já estamos em stand by, porque à nossa alegria, euforia, veio juntar-se uma crise de hérnia discal do E. E que crise, senhores. Está à quase duas semanas semi-incapacitado. Passamos os dias entre centro de saúde, sasu, injecções, TAC, enfim...
Hoje está consideravelmente melhor, mas pelo que nos transmitiu a médica (muito simpática e competente, obrigada Sra. Doutora) ainda vai levar alguns dias até ficar totalmente bom e se ficar, e não for preciso operar. Agora, resta aguardar pelo evoluir da coisa...

Pelo meio de tudo isto há o meu trabalho que me tem consumido mais horas que o normal, mais preocupações que o normal e mais chatices que o normal. A minha vontade de continuar aqui é que é tão pouca que não pode ser normal.
Ando tão cansada que na passada segunda-feira deitei-me às 20h15 e só acordei às 8h do outro dia e porque o despertador tocou. Acho que desmaiei de cansaço. Segundo o E. nunca me viu dormir assim. Foi talvez o dia em que as coisas voltaram mais ou menos ao normal e pude relaxar um pouco.

Hoje vou ver se me deito cedo e durmo pelo menos 8h. Preciso de repor energias.




1 comentário:

  1. Não nos devemos deixar absorver assim pelo trabalho... boa sorte com o sono!

    ResponderEliminar