terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cada macaco no seu galho

Hoje caiu o Carmo e a Trindade no trabalho. 
Esta gente às vezes perde a noção e põe-se a exigir absurdos, como por exemplo: 

- Big Boss: Coquinhas, já ligas-te à Dra. C.?
- Coquinhas: Já liguei 2 vezes e não atende.
- Colega com a p$%& da mania: Coquinhas, a Dra. C. já ligou ao meu cliente?
- Coquinhas: Não, ainda não consegui falar com ela.
- Colega com a p$%& da mania: Mas tem de ligar, ele já está à espera desde 5ª feira e blá, blá, blá wiskas saquetas...
- Coquinhas: Percebo e concordo mas não posso fazer nada, ela não atende e não consigo falar com ela.
- Colega com a p$%& da mania: e blá, blá, blá wiskas saquetas... tem de ligar, desenrasca-te!
- Coquinhas: ?????!!!!!!!!!
- Big Boss: Já ligas-te?
- Coquinhas: Ela tem lá 3 chamadas minhas, quando vir ou quando puder há-de ligar de volta.
- Big Boss: Mas não pode ser e e blá, blá, blá wiskas saquetas... tens de falar com ela e e blá, blá, blá wiskas saquetas... ela isto e ela aquilo
-Coquinhas: (em privado com o Big Boss) Sinceramente, tenham dó! Eu até posso ligar 100 vezes que não é por isso que vai atender. Se não atende é porque não pode ou não quer. Quando entender lá há-de devolver as chamadas. Se é atempadamente ou não isso já é outra questão e não sou eu quem deve resolver. Se não está a corresponder às expectativas nem a responder ao que se espera dela então falem com ela mas não me usem para descarregar o que não vos agrada. 

Mais tarde....
- Colega com a p$%& da mania: então nunca mais?
- Coquinhas: Agradeço que não me atentes mais o juízo com isso, porque aqui só  há uma pessoa a quem eu permito tal coisa e, é só porque me dá imenso jeito continuar a ter trabalho.
- Colega com a p$%& da mania: saiu com umas trombas até ao Japão e a mandar vir comigo.

E pronto hoje foi isto. Fiquei com uma camada de nervos tal que nem comer consigo. Detesto quando me chateio no trabalho. Aquilo já é "stressante" por natureza, não é preciso picar ninguém. Passo-me, pois claro, e depois dá-me para mandar tudo para as urtigas e pô-los no lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário