quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Revoltada

Hoje é dia 7 e ainda não recebi o meu ordenado. Sinceramente isto não se justifica. Que eu saiba a empresa não tem dificuldades financeiras, e mesmo que tivesse o mínimo seria falarem comigo e exporem-me a situação. Restar-me-ia esperar é certo, mas não contava com ele ao  fim do mês.

O que mais me revolta é a lata com que ainda me respondem depois de perguntar porque é que ainda não recebi. Dizerem-me que foi esquecimento e ainda fazerem-se de desentendidos é de uma grande lata.

Ai que nervos!

3 comentários:

  1. Já que vi hoje não foi um bom dia nem para ti nem para mim...

    ResponderEliminar
  2. Parece que é moda mesmo sem dificuldades financeiras, atrasar os pagamentos... e assim vão criando a crise mesmo onde esta não existe! =\

    ResponderEliminar