quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Não gosto da época de saldos

Anda tudo a falar nos saldos, vai toda a gente aos saldos e eu bem tento ir, mas passados 2 min já estou a sair.
Aquela gente toda dentro das lojas causa-me  falta de ar, a roupa ao monte e até pelo chão ao ponto de nem na feira se ver tal coisa causa-me espécie. Depois é o calor dentro das lojas que não condiz com as camadas de roupa que levo vestidas porque na rua está um frio de rachar, fazem-me desistir mal entro no shopping. É tanta gente como no Natal, com a agravante das lojas nesta altura não quererem saber de prateleiras arrumadas. É uma confusão e eu não gosto, é que nem consigo ver nada.
Eu tento comprar coisas em conta nesta altura, porque sei que as há e que fora dos saldos me vão custar bem mais caro, mas não consigo. Definitivamente não gosto de saldos.

2 comentários:

  1. Há-de haver mais gente a pensar do mesmo modo. ;)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que hoje, lá consegui dar uma saltada aos saldos, tive de ir ao Jumbo e sucumbi à tentação de subir ao primeiro andar e ver as reduções da Blanco, da Zara, da Desigual e da Stradivarius, mas acredita que o fiz apenas porque eram 10h15 da manhã e para além de mim deviam de estar mais umas 40 pessoas.... ainda assim, não passou de uma voltinha! Se aqueles preços são saldos..... Jasusss

    ResponderEliminar