terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E se for mesmo Ano Novo Vida Nova?

À hora de almoço, depois de ouvir as (más) notícias dos telejornais:

E: Se para o ano isto não muda prepara-te para passar a falar duas línguas...
Coquinhas: ........ Ai, não sei se quero, se estou estou preparada, não sei....
E: Pensa nisso.

Ando a pensar a continuo sem saber...
Talvez seja a melhor solução. Queremos casar, ter filhos, construir uma família, mas neste momento não podemos. Se não melhorarmos de vida talvez este seja o único caminho, ou o único que nos vai permitir avançar.

Aquela frase deixou-me a pensar, e fiquei angustiada. Nunca me tinha passado pela cabeça deixar a minha família, os meus amigos, o meu país... sem bem que mais parece que o meu país não me quer cá.....

2 comentários:

  1. Se eu fosse mais nova, no início de vida em comum, era mesmo isso que fazia, pegava no gajo e ia para outro pais.

    Agora com a vida estabilizada não faz muito sentido deixar as coisas para trás.


    ;)

    ResponderEliminar
  2. tcp, como a minha vida não está estabilizada muito pelo contrário, acho que vou pegar no gajo, ou melhor, ele pega em mim e aí vamos nós tentar a sorte noutro país.
    2012 aí vamos nós!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar