sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Porque é Natal...

Hoje só me apetece sorrir, relativizar tudo e não dar troco a gente ressabiada. :)

Vou fazer a mala mal chegue a casa, preparar tudinho para amanhã de manha rumar a casa dos meus pais. Vai ser uma Natal mais pobre, infelizmente já não estão connosco os pilares da nossa família, os meus avós, mas estamos todos juntos, com saúde à volta de uma mesa farta e isso é que nos aconchega.

Quero ir para a minha terra onde o Natal tem sabor a doces e cheiro a lenha queimada.
Quero comer nozes e amendoins enquanto jogo às cartas com o meu pai.
Quero enrolar-me numa manta com o meu pai no sofá e ver filmes até adormecer-mos os dois.
Quero o beijo de boa noite da minha mãe.
Quero ir à missa da aldeia beijar o Menino Jesus e emocionar-me a cantar as músicas que todos sabemos e não há uma única pessoa que não cante.
Quero no dia de Natal, ver todos aqueles que já não vejo desde o ano passado e que encontro todos os anos, porque vêem visitar a família nesta quadra.
Quero abraçar os meus pais, dizer-lhes que os amo e agradecer-lhes por me terem proporcionado sempre Natais Felizes.

Esta é a minha lista. E como sempre pedi prendas ao Menino Jesus, esta lista também é para ele e, tenho praticamente a certeza que não se vai esquecer de nada.

Feliz Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário