sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Porque há coisas que valem bem o investimento

Esta foi a nossa última aquisição e só temos a dizer maravilhas. 
Ele é pão de mistura, é trigo, é milho,é triga-milha (coisa que só consigo encontrar na minha terra), é centeio, é de sementes, é com chouriço é com tudo e mais alguma coisa, e sempre fresquinho. Programa-se à noite e de manhã é um cheirinho a padaria, hum...
O melhor é que o pão não fica seco e duro logo no segundo dia como o da maioria das padarias. 
A minha é igual à da imagem e a relação preço/qualidade é muito boa.

Hoje é noite de pizza caseira, e a massa quem a vai preparar é minha mais receite amiga MFP (máquina de fazer pão). 
ADORO quando gasto o meu dinheirinho numa coisa e dou por bem empregue.

AH! E JÀ SÃO 19H!  FIM-DE-SEMANA! YEIH!

1 comentário:

  1. Tive uma, mas alguém que não eu, (juro) perdeu-lhe a espátula de amassar...agora não tenho...está ali a fazer de biblot!

    ResponderEliminar