terça-feira, 23 de outubro de 2012

A BABÁ

Está cada vez mais vulgar. Será que sou só eu que acho a apresentação da senhora decadente?

 (imagens "sorripiadas ao google, o nosso grande amigo)

Ela tem um corpaço, é verdade, e pode vestir coisas que eu nunca me atreveria porque me faltam certos atributos que a senhora tem e bem no sítio, mas caramba aquelas combinações de indumentária só ficam bem se quiser ir trabalhar ali para a zona da Av. da Boavista ou numa daquelas pensões do Padrão. Já para não falar que não consigo ouvi-la falar. Parece que estupidificou a coitada. Até a ler o tele-ponto fica esquisita, também não sei quem raio escreve para ela, mas não deve muito à inteligência ou então não lhe pagam para mais. Aquilo é com cada saída.
Ainda no outro dia, estava a fazer zaping pelos canais quando me deparo com uma coisa absolutamente surreal.  Então não é que a Babá estava a dançar para o Paulo Futre (até este parece ter mais tino que ela) que estava sentado numa cadeira no meio da pista! Ó senhores aquilo fica mesmo feio, é de uma falta de tudo caramba. Só lá faltava um varão. 
(imagens "sorripiadas ao google, o nosso grande amigo)
Será que ela depois de tantos anos nisto se sujeita a estas coisas por dinheiro, ou será ficou passada da marmita com a idade? Sim porque a senhora já não vai para nova, mas é jeitosa e pelos vistos é o que interessa.



2 comentários: