quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coisas que me aquecem o coração

Todos os dias ligo aos meus pais ou eles a mim. Todos os dias nos falamos, é impressionante como temos sempre assunto. Todos os meses os visito como maior ou menor frequência mas não estou mais de 1 mês sem ir a casa, à casa que será para sempre a minha casa. Às vezes discutimos, ralhamos entre nós e chateamo-nos, mas nunca dura mais de uns minutos. E até para isto é bom falar com eles todos os dias. É sinal que não deixamos de nos conhecer, que mantemos os laços estreitos, que há Amor, que há carinho e que não estamos sós. Rimos, damos gargalhadas até doer a barriga e também choramos. Para o bem e para o mal estamos ali, uns para os outros. 
Um dia quando tiver filhos, e independentemente do que a vida me reserve não há-de passar um dia sem que fale com eles. 

Sem comentários:

Enviar um comentário