quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Amor muda-nos para melhor

Num dia de chuva, em que calcei sapatos e tenho os pés (con)gelados , sair à hora de almoço do trabalho quando podia almoçar no quentinho do escritório, comer uma sopa (coisa que não gosto muito), ainda por cima a correr, trocar poucos mais que duas palavras contigo porque tenho de me despachar, tomar café sozinha porque tu ainda estavas a comer, e sair a correr porque tinha de voltar para o trabalho.
Passar a tarde cheia de fome porque sopa é coisa que não me alimenta, atacar o pacote das bolachas e acabar com elas, e mesmo assim ter fome porque as bolachas já eram poucas e faltou-me uma refeição decente.

E isto, antes de fazeres parte da minha vida era impensável. Nunca num dia de chuva sairia do escritório para almoçar com o namorado uma refeição que não fosse decente e com o mínimo de tempo. Isto só aconteceria mesmo por uma questão de "vida ou morte". E no entanto, hoje fui só porque tu me pedis-te e eu nem hesitei, nem pensei 2 vezes. 
Voltei ao trabalho esbaforida mas feliz, a sorrir, a cantar a música que estava a tocar no rádio do carro. 
Passados mais de 2 anos continuo a sentir-me assim, depois de estar contigo apenas por alguns minutos. 

O Amor muda-nos para melhor. O nosso Amor mudou-me para muito melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário