sábado, 21 de abril de 2012

Das idas ao cabeleireiro

Não sei como é que há pessoas que adoram ir ao cabeleireiro. Eu detesto. Não pelo resultado final, que é óptimo diga-se de passagem, nem pelo preço que é muito acessível, mas porque o tempo de espera e as conversas matam-me. Entrei lá às 11h15 e saí eram 14h25.
Eu tenho o cabelo bastante comprido e muito ondulado logo, pintar esta juba e estica-la como manda a sapatilha leva tempo. A culpa não do serviço, é minha. Quem me manda a mim querer uma cabeleira comprida e sem vestígios de cabelos brancos.
Gosto muito do meu cabelo comprido, mas às vezes apetece-me cortá-lo como quando era adolescente só para passar menos tempo no cabeleireiro. Volta e meia também me dá vontade de não pintar, mas depois lembro-me que ficaria a parecer a Cruela Devil, e mudo rapidamente de ideias.
Ao menos fiquei a par das fofocas todas das socialites deste país.

Sem comentários:

Enviar um comentário