sábado, 3 de março de 2012

Rescaldo.....

Foi uma me......
Fiquei muito triste. Fico sempre, eu sei que é parvo e que o mais provável é os jogadores que efectivamente perderam o jogo não estarem nem aí, mas eu fico mesmo triste e não consigo disfarçar.
O E. disse que nem consegue festejar porque olha para mim e... fica com pena. 

Este amor que eu tenho pelo Benfica realmente não é nada racional. Neste momento preferia não ter clube, e detestar o futebol como grande maioria das mulheres. Mas não, eu tinha de fugir à regra. Raios parta.
O que vale amanhã ou depois, vá, isto passa-me. :)

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo... vi o jogo sozinha e fartei-me de resmungar! Enfim, tristeza também foi o sentimento com que fiquei. É o país que temos reflectido em quase todas as vertentes.

    ResponderEliminar