sexta-feira, 9 de março de 2012

O meu cabelo e a mania que esta gente tem em mudar os produtos que são bons

Eu sempre usei Pantene para cabelos encaracolados e agora deixei de usar. Sinceramente acho que a nova gama é uma valente porcaria.O champoo cheira muito bem mas combinado com o condicionador o resultado é um cabelo sem brilho e pesado. A espuma, detestei. Eu que usava espuma nas pontas e ficava espectacular, as ondas definidas e sem aquele aspecto molhado, agora fica tipo palha, um horror.
O spray para definir os caracóis que também usava nem o encontrei, tal é a confusão de cores da nova imagem. Acho que foi uma má aposta da Pantene, pelo menos nesta gama.
O meu problema agora é, que raio de marca usar.  Já usei tanta coisa e voltei sempre à Pantene mas, e agora?
Lá vou eu gastar uma fortuna em experimentações. Ser mulher não é fácil.....


2 comentários:

  1. Passou-se o mesmo comigo... mudei para a "Tresemmé" e gostei.
    Fica em conta e dura mais que a pantene, e se contares com as promoções em que na compra do champo traz o amaciador de borla, melhor ainda
    Eu uso para cabelos normais mas tem a gama para encaracolados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem comprei a espuma da Tresemmé e usei hoje demanha. Para já não desgosto. Se correr bem compro também o champo e o amaciodor para experimentar. Vamos lá ver se acerto com esta marca :).
      Obrigada, beijinhos.

      Eliminar