segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do PAI

São tantas as coisas que queria escrever sobre ele, o meu Pai... mas não há palavras ou frases que descrevam o meu Pai, e o que quer eu escreva ou diga não traduz este amor maior que nos une, esta admiração mútua.

O meu Pai é o melhor do mundo e não o trocaria por nada.
O meu Pai é a pessoa que deixaria tudo e volveria céus e terra por mim.
O meu Pai só chorou uma vez à minha frente, e foi por mim.
O meu Pai é um Homem bom, com amigos em tudo quanto é canto do país e do mundo.
O meu Pai brincava comigo até à exaustão, se estivermos só nós os dois ainda brinca :).
O meu Pai faz-me rir como mais ninguém faz.
O meu Pai partilha sempre o pão dele comigo à mesa.
O meu Pai é o melhor dançarino que eu conheço e ensinou-me a dançar.
O meu Pai está longe de mim e não nos vimos com muita frequência, mas falamos quase todos os dias.

Um dia vou ter o meu Pai bem perto de mim para o ver sempre que o coração pedir. Um dia o meu Pai vai viver a reforma dele ao lado da minha super Mãe com a tranquilidade que eles merecem.
Um dia o meu Pai vai ser avô e essa será uma das maiores alegria que lhe poderei dar.

Pai, tenho uma prenda para ti. Adoras presentes, quem não gosta :).
Tenho saudades tuas.

1 comentário: