sexta-feira, 8 de junho de 2012

Faltam 11 dias...

...para o nosso aniversário. E ela já anda a experimentar vestidos, coordenar colares e pulseiras, e só não junta os brincos porque a mãe ainda não lhe furou as orelhas :). 
Lembro-me que quando tinha a idade da pequena L. eu era exactamente assim, uma vaidosa de primeira. Mal entrava Junho já eu andava em pulgas porque ia fazer anos. Agora já não acho assim tanta graça ao meu aniversário, a bem dizer não acho graça nenhuma. O que eu gosto mesmo, agora, é do aniversário dela que por coincidência é no mesmo dia que o meu. Ver aquela alegria, o entusiasmo, a felicidade, os risos, os pulinhos de alegria... 
Lembro-me que quando tinha a idade dela, a felicidade era exactamente assim, simples, com amor, com a família toda junta, com um super bolo de chocolate e claro com presentes.

Faltam 11 dias para os teus 5 anos meu amor. Os meus são apenas uma feliz coincidência ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário