quarta-feira, 20 de junho de 2012

19/06/2012

Já passei pela dor de perder uma Avó e um Avô que foram os melhores do mundo, e por isso foi tão doloroso vê-los partir.
O que eu não esperava era sentir esta dor mais do que em dobro tão depressa. 
-12/06/2012, foi o dia em todo o meu mundo abanou e quase ruiu. 
O Meu Pai, o meu amado pai, aquele de quem eu morro de saudades todos os dias, aquele que trabalha longe de casa todos os dias da semana para poder ter uma vida digna, aquele que me deixa de lágrimas nos olhos ao ver a enorme capacidade de trabalho e de luta que tem, o Meu Pai, teve um enfarte. 
Foram dias, muitos dias, de muita angústia, de medo, de lágrimas, de um sofrimento que não pensei vir a sentir tão cedo.
Agora tudo passou, o Meu Pai está em casa. Foi a minha prenda de aniversário. 
-19/06/2012 foi o dia em o meu Pai saiu do Hospital pelo próprio pé e com um sorriso. Este deixou de ser o dia do meu aniversário.

2 comentários:

  1. Este post já tem uns dias...
    Mas cocas, não desesperes que se ele recuperou vai melhorar.
    Já passei pelo mesmo já lá vão quase 11 anos estava em casa de licença de parto o meu filho com 1 mês e a minha mãe liga-me a dizer que o meu pai teve um enfarte e estava internado. E ainda por cima enquanto esteve no hospital eu não pude lá ir porque todos me diziam que andar com o bébé de um lado para o outro era estupidez eu amamentava por isso tinha de o levar.
    Esse susto passou mas no ano passado ele teve inicios de outro mas como anda vigiado os médicos detectaram logo.
    Anda fininho e eu já lhe disse para se livrar de ter outro que ainda lhe torço o pescoço.

    Um beijinho muita força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada tcp. São importantes para mim as tuas palavras.
      Saber que tal como nós há alguém que compreende a angústia e o medo que sente nestas alturas, e que ultrapassou positivamente esta fase, é de alguma forma reconfortante.
      Beijinho

      Eliminar