terça-feira, 3 de julho de 2012

Obrigada Profissionais do Hospital de Santa Marta

A todos os médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares dos cuidados intensivos e internamento dos Hospital de Santa Marta  em Lisboa, a todos sem excepção, o meu Muito Obrigada. Nunca terei palavras para retribuir o quanto vos estou agradecida.
Obrigada por me devolverem o meu pai. Obrigada pelo tratamento 10 estrelas que deram ao meu pai. Obrigada pela paciência comigo e com a minha mãe, pois nestas horas é muito dificil mantermos a racionalidade e o bom senso. 
Obrigada pelo apoio, pela disponibilidade, pela atenção, pelo cuidado extremo, mil vezes obrigada.
Obrigada pelos profissionais excepcionais que são. 
Obrigada pelo cuidado que tiveram sempre com a minha mãe.
OBRIGADA.

Sem comentários:

Enviar um comentário