terça-feira, 13 de novembro de 2012

A quem é que se faz queixa da DECO?

Tenho à 2 dias um "querido" que me liga da DECO a tentar convencer-me a ser sócia da Proteste e C.ª. Diz ele que durante não sei quantos meses tenho 50% de desconto na mensalidade, que tenho vantagens nisto e  naqueloutro.
Ora então o diálogo foi assim:

DECO: " se aderir já hoje tem 50% de desconto na mensalidade durante x meses (já não me lembro quanto meses eram), e descontos nos serviços x, y, z ( também não me lembro, mas eram muitos entre dentista e coisas mais), mais apoio jurídico gratuito, mais blá blá blá..."
EU: "Então o melhor será enviarem essa informação por e-mail e se depois eu quiser o serviço entro em contacto convosco"
DECO: " pois mas não pode ser. Tem de fazer a requisição por telefone para poder beneficiar dos 50% de desconto e" blá, blá, blá....
EU: " Como? 
DECO: "Sim, para beneficiar de todas as vantagens tem de ser por telefone agora."
EU: "mas estão malucos ou quê? mas quem raio ainda aceita comprar serviços por telefone? isto é legal?" 
DECO: - "até agora temos tido excelente aceitação por parte das pessoas e toda a informação está disponível no nosso site que pode ler", e blá, blá, blá...
EU: "mas não deveriam ser vocês a alertarem as pessoas para não aceitarem nada sem ler muito bem lido e sem ter reflectido sobre o assunto, não deviam? Mas raio se passa para até aqueles que nos deveriam defender estarem a tentar impingir-nos tretas? Vocês são uma grande aldrabice, isso sim. 
DECO: "pois então se a senhora não está interessada, resta-me desejar-lhe um resto de uma boa tarde e se tiver alguma dúvida pode sempre consultar o nosso site."
EU: " Boa tarde."

E agora a quem é que eu me queixo da DECO?
Mas que grande aldrabice. Estou muito desiludida. Anda meio mundo a enganar outro meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário